Com o avanço da tecnologia a telefonia virtual tem seu papel importante nos dias de hoje, pois proporciona inúmeras vantagens com a facilidade de poder realizar chamadas através do uso da internet, ou seja, usa Voz sobre IP, totalmente hospedada na nuvem e que possui as mesmas funcionalidades de um PABX físico, de forma rápida, fácil e econômica.
Essa tecnologia permite o uso de ramais virtuais em celulares, tablets, iPads notebooks que tenham acesso à internet, permitindo mobilidade a sua telefonia fixa, além de dispensar a instalação de toda uma infraestrutura física para o seu funcionamento.
Vantagens da telefonia virtual:
- Qualidade de voz, vários recursos que facilitam a vida da empresa e garantem o aumento da produtividade;
- Portabilidade, realizada de maneira simples, prática e rápida. O processo é totalmente seguro e preserva todas as informações particulares da organização e sem perder o número já conhecido;
- Permite realizar ligações através de software é o caso do nosso IA Comunica, sem interferência manual;
- Redução de custo, comparada a analógica, porque não existe custo com manutenção de equipamento e mão-de-obra desses equipamentos. Além disso, as empresas também diminuem o custo com folha de pagamento, uma vez que o atendimento e todos os recursos são realizados de forma automática;
- Com o número virtual, empresas podem ter números de outro código de área, para facilitar o atendimento ao cliente e reduzindo custos, mesmo não estando naquela cidade;
- Segurança, no caso da telefonia na nuvem, a segurança é reforçada com todos os protocolos de acesso à internet, para preservar os dados da empresa;
- Outra vantagem é o sistema de PABX virtual, onde a empresa possui vários ramais com uma única linha, facilitando a comunicação interna entre departamentos e colaboradores, inclusive estando em locais físicos diferentes, sem precisar adquirir vários números, nem mesmo vários aparelhos;
- Além destas vantagens citadas a telefonia virtual proporciona vários recursos extras, como: transferência de chamadas, identificação de chamadas, chamadas de voz, chamadas em espera com música, chamadas em espera com mensagens, gravação de chamadas, autoatendimento, filas de chamadas, escuta de chamadas, gerenciamento de horários para atendimento, emissão de relatório de dados das ligações, chamadas em grupo e integração à plataformas de CRM.
Com tantas vantagens de ter um número virtual, não perca tempo, entre em contato conosco.
Plano 1 (minuto)
Cobraça por minuto/p>
Ilimitado Fixo
Plano ilimitado sem cobrança adicional para números fixo
Telefonia ilimitada
Plano de telefonia ilimitada fixo / movel